domingo, 7 de maio de 2017

Teresa Simão é a Candidata a Presidente da Câmara Municipal de Marvão pelo Movimento Independente Marvão para Todos.


A professora e investigadora Teresa Simão é a candidata a Presidente da Câmara Municipal de Marvão pelo Movimento Independente - Marvão para Todos, apresentada ontem, dia 6 de Maio, em sessão que decorreu na Casa da Cultura de Marvão. 



Teresa Simão tem 39 anos, é natural de Alvarrões, freguesia de São Salvador da Aramenha, é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (Universidade de Coimbra), mestre em Ciências da Linguagem e da Educação e doutorada em Linguística e Património Imaterial (Universidade de Évora). É professora de Português/Alemão e investigadora na área da Etnologia e do Património Imaterial do Nordeste Alentejano. Tem leccionado com frequência nas escolas do concelho de Marvão e tem dedicado diversos trabalhos ao concelho de Marvão e à preservação da identidade das suas gentes. É membro da Coordenação do Marvão para Todos.

Na mesma sessão foram apresentadas as equipas candidatas a todos os órgãos autárquicos do concelho: Câmara Municipal; Assembleia Municipal e às 4 Assembleias de Freguesia.

Durante a próxima semana iremos aqui dar conhecimento das diversas equipas apresentadas, bem como do conteúdo das intervenções efectuadas. Por agora, fica a foto de “família” dos candidatos presentes. 



Sem comentários:

Enviar um comentário