terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Intervenções dos membros do “Marvão para Todos” na vida social e política do concelho de Marvão (2)


A Reunião de Câmara de 1 de Fevereiro de 2016, deve ter sido uma das participadas no historial do concelho de Marvão. Estiveram presentes no público cerca de 20 marvanenses. O motivo? Uma proposta do Presidente da Câmara Victor Frutuoso de concessionar, por “Ajuste Directo”, o Castelo de Marvão à Fundação Ammaia.

Lembremos aqui que em 2012 tinha sido, pela primeira vez, promovido um concurso público para tal finalidade, e que o mesmo viria a ser vencido pelo Centro Cultural de Marvão. Associação que foi a gestora do Castelo nos últimos 3 anos.

Nesta Reunião estiveram presentes 4 Membros do Movimento “Marvão para Todos”, que fizeram as intervenções que em baixo ficaram registadas em Acta do respectivo órgão e que, agora aqui trazemos para conhecimento dos marvanenses. Para além do tema do Castelo, os Membros do Movimento levaram também a discussão o futuro do Património da Nunes Sequeira em SA das Areias. Para um conhecimento mais alargado a Acta pode ser consultada aqui. Seguem-se as intervenções sobre estes 2 Temas de Jorge Rosado, João Bugalhão, Nuno Pires e José Manuel Baltazar: 


Intervenção 1 de Jorge Rosado:


 Intervenção 1 de João Bugalhão:


 Intervenção 1 de Nuno Pires:


Intervenção 2 de Jorge Rosado:



Intervenção 2 de Nuno Pires:



Intervenção 3 de Jorge Rosado:



Intervenção 2 de João Bugalhão:



Intervenção 1 de José Manuel Baltazar:



 Intervenção 3 de João Bugalhão:



Sem comentários:

Enviar um comentário